Quem sou eu

Minha foto
Bordadeira, estudante nata, leitora convicta, cinéfila assumida e com uma imaginação que às vezes até eu me surpreendo...rsrs...Et J'aime vraiment la culture et la langue française!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

casamento Mé e Gui

Eu e Sil no casamento da Mérari e do Guilherme

Casamentos representam sempre momentos de alegria e esperança, principalmente quando desde a cerimônia são repletos de amor, comprometimento e respeito, como esse foi. Por esse motivo, adoooooooro casamentos...e de bem-casados também...

Porque segundo Mario Quintana: "Amar: Fechei os olhos para não te ver e minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro" "Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão... Que existe amor, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena"


Então, diante disto só nos resta uma coisa...SER MUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIITOOOOOOOOOOO FELIZ! Viver apaixonada pelos outros, pela vida, por quem sou e por quem ainda posso ser!




Ah, Sil...je suis heureuse pour ton amitié! tu es une amie vraiment formidable! MERCI BEAUCOUP pour cela chérie!!!!

Um comentário: